O filme “Tem gente”, criado pela Giovanni+DraftFCB para a Universidade Cruzeiro do Sul, que divulga o vestibular 2010. Os alunos são protagonistas da campanha.
“Valorizar o papel do aluno é uma forma de se tornar ainda mais próximo de quem transmite os valores da instituição de ensino para amigos e familiares. A campanha amplia a interação com a comunidade acadêmica”, defende Mary Wakabara, gerente de marketing e comunicação da Universidade.
O filme termina com a assinatura “Vontade não é nada sem conteúdo”.
A campanha também conta com sete anúncios de mídia impressa, quatro spots de rádio, peças para mídia online, mídia indoor e exterior e patrocínio no programa “Um contra Cem”, no SBT.
Ficha Técnica - FILME
Anunciante: Universidade Cruzeiro do Sul
Produto: Vestibular 2010
Agência: Giovanni+Draftfcb
Direção de criação: Adilson Xavier e Ricardo John
Criação: Ricardo John e Benjamin Yung Jr.
RTVC: Victor Alloza e Vivi Guedes
Produtora: Paranoid BR
Direção: Luís Carone
Diretor de Fotografia: Pierre de Kerchove e Alexandre Ermel
Diretor de Arte: Guta Carvalho
Montagem: Alex Lacerda
Pós Produção: Casablanca
Finalização: Casablanca
Produtora de Som: Cria Cuervos
Mídia: Roberto Souza Lima, Deborah Rocha e Bruna Lubambo
Planejamento: Renata D’Ávila, Luciana Mussato e Utymo Oliveira
Atendimento: Isabela Malucelli, Tania Muller e Monica Purcino
Aprovação do cliente: Fabio Ferreira Figueiredo e Mary Oura Wakabara
Ficha Técnica – MÍDIA IMPRESSA
Anunciante: Universidade Cruzeiro do Sul
Produto: Vestibular 2010
Agência: Giovanni+Draftfcb
Criação: Ricardo John, Ricardo Martin e Benjamin Yung Jr.
Ilustração: Bruno Menon
Fotografo: Marcio Scavone
Art-buyer: Tina Castro
Produção gráfica: Edgardo Pasotti e Telmo Ursini
Mídia: Roberto Souza Lima, Deborah Rocha e Bruna Lubambo
Planejamento: Renata D’Ávila, Luciana Mussato e Utymo Oliveira
Atendimento: Isabela Malucelli, Tania Muller e Monica Purcino
Aprovação do cliente: Fabio Ferreira Figueiredo e Mary Oura Wakabara
Nenhum comentário:
Postar um comentário