27.4.10

Unifieo - Osasco MKT Educacional

Destrave, mostre o seu valor. Esse é o conceito da nova campanha do Unifieo (Centro Universitário Fundação Instituto de Ensino para Osasco).

A ação prevê peças para revista, jornal, internet (incluindo virais), intervenções no espaço urbano da cidade de Osasco (SP) e marketing cultural.

A primeira fase da campanha anuncia o Vestibular de Inverno 2008, cujas inscrições ocorrem em maio e junho.

Ela ocupará Osasco - via intervenções, outdoor e busdoor -, e jornais, com anúncios em cadernos de empregos (que interferirão no formato tradicional dos classificados para destacar a importância da escolha de uma boa instituição de ensino).

Para a comunicação online, a Zero11 desenvolveu também peças com formatos diferenciados nas seções dedicadas à educação de alguns portais brasileiros (Terra, Uol e Estadão). E, por meio de links patrocinados, a campanha atingirá quem realizar buscas no Google.

Haverá ainda ações de guerrilha em vários pontos de concentração de jovens - como escolas, cursinhos e shoppings -, na região oeste da cidade de São Paulo e em Osasco.

A palavra Destrave dá também origem ao ícone da campanha: ele remete à tecla play, básica em equipamentos eletrônicos, e símbolo associado a conceitos como movimento e evolução.

Ficha Técnica

Agência: Zero11

Cliente: Unifieo

Título: “Destrave”

Direção de criação e criação: Rosana Ameixieira, Ailton de Godoy, Lucio Alves e Lucio Freitas

Planejamento: Rosana Ameixieira e Eduardo Azevedo

Atendimento: Eduardo Azevedo

RTV e produção gráfica: Adriana Vieeira

Aprovação cliente: Maria Cristina Azevedo e Luciana Guedes

Click  nas peças para ampliar:





Nenhum comentário: