A PeraltaStrawberryFrog criou para a Universidade Anhembi Morumbi campanha que utiliza mídias sociais, com o objetivo de estimular as inscrições no curso de pós-graduação da instituição de ensino.
No Facebook, o usuário pode realizar inscrição para o processo seletivo na página da Anhembi Morumbi, além de indicar a universidade aos amigos.
Também via Facebook, o estudante será informado sobre data e hora de seu exame.
No Twitter, a Anhembi Morumbi está patrocinando alguns canais que oferecem vagas de emprego, como Trampos, TramposTI, TramposFreelas, Estágios, Frilas e Vagas na Web.
A agência criou um backgroung para esses canais, divulgando o curso de pós-graduação da Anhembi Morumbi.
Quando o público procura vagas de emprego pelo Twitter, é convidado a buscar um "grande diferencial para conquistar um lugar no mercado que está cada dia mais concorrido".
De acordo com a agência, menos de 12 horas após o início da ação no Twitter, os posts geraram 378 visitas diretas à seção de "Pós-Graduação" da universidade.
Na quinta-feira (22/04/2010), foi disparado um segundo "tweet", falando das inscrições pelo Facebook. Segundo a agência, em menos de 8 horas, mais de 1.000 acessos à pagina da Anhembi Morumbi no Facebook aconteceram, além de "retweets".
Ficha Técnica:
Campanha: “O mundo inteiro está olhando para o Brasil. E existe no Brasil uma Universidade olhando para o mundo”
Anunciante: Universidade Anhembi Morumbi
Agência: PeraltaStrawberryFrog
Direção de Criação: Alexandre Peralta / Sidney Araújo
Direção de Arte: Sidney Araújo / Hugo Lopes
Redatores: Alexandre Peralta / Leopoldo Azevedo
Produtor RTVC: Filipe Fratino
Planejamento Estratégico Digital: Carlos Felipe Carreira
Mídia: Jairo Soares / Jorge Souza
Atendimento: Rodrigo Castro / Lino Fortes
Aprovação cliente: Ricardo Grau, Fabiane Lombardi e Paula Maeda
Click para visualizar:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário