27.4.10

Anhembi Morumbi – MKT Educacional – mídia: Sites de Relacionamento

A PeraltaStrawberryFrog criou para a Universidade Anhembi Morumbi campanha que utiliza mídias sociais, com o objetivo de estimular as inscrições no curso de pós-graduação da instituição de ensino.

No Facebook, o usuário pode realizar inscrição para o processo seletivo na página da Anhembi Morumbi, além de indicar a universidade aos amigos.

Também via Facebook, o estudante será informado sobre data e hora de seu exame.

No Twitter, a Anhembi Morumbi está patrocinando alguns canais que oferecem vagas de emprego, como Trampos, TramposTI, TramposFreelas, Estágios, Frilas e Vagas na Web.

A agência criou um backgroung para esses canais, divulgando o curso de pós-graduação da Anhembi Morumbi.

Quando o público procura vagas de emprego pelo Twitter, é convidado a buscar um "grande diferencial para conquistar um lugar no mercado que está cada dia mais concorrido".

De acordo com a agência, menos de 12 horas após o início da ação no Twitter, os posts geraram 378 visitas diretas à seção de "Pós-Graduação" da universidade.

Na quinta-feira (22/04/2010), foi disparado um segundo "tweet", falando das inscrições pelo Facebook. Segundo a agência, em menos de 8 horas, mais de 1.000 acessos à pagina da Anhembi Morumbi no Facebook aconteceram, além de "retweets".

Ficha Técnica:



Campanha: “O mundo inteiro está olhando para o Brasil. E existe no Brasil uma Universidade olhando para o mundo”

Anunciante: Universidade Anhembi Morumbi

Agência: PeraltaStrawberryFrog

Direção de Criação: Alexandre Peralta / Sidney Araújo

Direção de Arte: Sidney Araújo / Hugo Lopes

Redatores: Alexandre Peralta / Leopoldo Azevedo

Produtor RTVC: Filipe Fratino

Planejamento Estratégico Digital: Carlos Felipe Carreira

Mídia: Jairo Soares / Jorge Souza

Atendimento: Rodrigo Castro / Lino Fortes

Aprovação cliente: Ricardo Grau, Fabiane Lombardi e Paula Maeda

Click para visualizar:



Nenhum comentário: